Se desejar cancelar a compra, você pode solicitar o reembolso dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, entre em contato através do e-mail: SAC@lussavi.com.br.

É importante manter o produto lacrado para efetuar a devolução de acordo com as instruções a serem fornecidas. Caso decida cancelar antes de receber o produto solicite imediatamente o estorno através do e-mail anteriormente mencionado e recuse o recebimento. Nossa equipe pode solicitar fotos e informações adicionais para processar o reembolso.

No caso de cancelamento por arrependimento, o produto deve ser devolvido sem uso e na embalagem original em até 07 (sete) dias a contar do recebimento. O valor será reembolsado após a conferência do nosso Setor de Qualidade e aprovação das condições. Se houver inconsistências, o produto será devolvido sem reembolso. Brindes e amostras devem ser devolvidos juntamente com o produto, independentemente do motivo, com os custos de devolução por conta do cliente.

Para trocas devido a defeitos ou danos, se identificar algum problema durante a entrega, recuse o produto e informe imediatamente. O reembolso pode ser solicitado em até 30 (trinta) dias do recebimento caso ocorram danos na embalagem, defeitos ou vícios, desde que não sejam por mau uso. Providenciaremos uma autorização de postagem para devolução.

Após a aprovação do Setor de Qualidade, o estorno será enviado para o cartão de crédito utilizado na compra, processado pela operadora em até duas faturas. Para compras via boleto, o reembolso será feito em conta bancária do titular em até 30 (trinta) dias úteis. Novos envios serão processados em até 05 (cinco) dias úteis após aprovação, com prazo de entrega dependendo do CEP.

Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11/09/1990).

As informações contidas nesta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados pela Lussavi. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.

PAGAMENTO E ENVIO

Normalmente, o pagamento via cartão e pix são aprovados na hora, é importante se atentar se houve recusa do seu banco e entrar em contato com o mesmo.

Pedimos o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para postar os produtos na transportadora, após o pagamento ser aprovado. Mas sempre tentaremos enviar antes, porque nós entendemos a ansiedade em receber logo as compras! Nosso prazo de envio atual é de 03 (três) dias úteis após o pagamento ser aprovado.

RASTREIO

Assim que postarmos o produto (em até 5 dias úteis) forneceremos o código de rastreio para você, via e-mail. O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok?

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

- O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto
- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 07 (sete) dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada
- Qualquer outra situação que a encomenda volte para nós, pela não retirada da mesma pelo destinatário.